sábado, 15 de janeiro de 2011

Tédio...

É isso aí, estou completamente entediada, sem um pingo de sono. Já passou da hora de ir dormir, e eu podia fazer algo muito útil (como jogar Colheita Feliz / Ragnarok / DDO), mas, ao invés disso, resolvi dar uma olhada no meu antigo blog. Foi inconsciente, quando vi, já estava nele. Reli todas as poesias e os comentários que todo mundo deixou aqui. Senti saudades. Meu mundo parece tão estranho agora. Antes eu chorava por que o homem que eu amava tinha me abandonado. Depois eu conheci o Roberto, e só então percebi que nunca tinha amado outro garoto na vida. Apesar de ser uma loba solitária, sempre era cercada por amigos. Chorava muito, mas também emprestava muito meus ombros. Agora me sinto sozinha. Minhas antigas amizades de escola, mudaram completamente. Sou parte do 1/10 dos meus amigos que não tem filhos e/ou usaram drogas e/ou foram mortos. Eu tenho 15 anos cara. E eles tinha uma faixa etária de 2 anos a mais geralmente. Será esse o meu futuro? Tenho poucos amigos, mas guardo minhas confissões mais fundo do que eu já guardava. Tenho um namorado que amo, mas ao mesmo tempo, ele parece distante de mim, como se eu fosse aquelas pessoas que sofrem um acidente, entram em coma e sonham uma vida inteira. E é disso que eu tenho medo. De ter me enterrado tanto em meus sonhos e no meu mundo imaginário, que não consigo mais sair. Tenho medo de estar apenas sonhando com a minha vida atual, e que eu acorde e volte para a vida de chorar por caras que eu amei, amigos que me deixaram ou morreram. Todas as noites eu choro antes de dormir, no banho, com medo do amanhã. Sabe, amar deixa suas dúvidas. Olhe pra mim, eu sou ateia. Porém meu coração não suporta o fato de ficar apenas uma vida humana com o homem que amo. Essa é uma coisa idiota, eu sei, mas eu estou com medo. Medo do conhecido e do desconhecido. Medo do que pode estar lá fora e do que está lá fora. Medo de viver, medo de morrer, medo de seguir em frente, medo de parar, medo de retornar. E acima de tudo, medo de não ter pra quem voltar.


É, o desabafo ficou enorme, porém me aliviou um pouco. Obrigada a quem tiver a paciência de ler isso, e obrigada a todos que me aguentaram até agora.

Um grande Beijo

Morgana P. Costa

2 comentários:

  1. Eu li... Sabe Moa, por mais longe que estejamos (afastadas por cidades e na amizade também um pouco...) tenha certeza que vou fazer o máximo pra te proteger, porque eu te amo, simplesmente isso, você é e provavelmente sempre será minha amiga, minha irmã. Então conte comigo pra qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Não foi a toa que eu vim aqui, agora, neste exato momento ler isso. Moa, você sempre me pareceu uma garota ''mística'', triste e a procura de um alívio, de uma felicidade. Liberte-se desseas sombras no seu coração e encontre o caminho CERTO! :D

    ResponderExcluir