sexta-feira, 19 de junho de 2009

Coração Abandonado



Seus beijos, seus abraços
Ainda permanecem intactos
Sua voz, seu sorriso, seu olhar
Ainda os conservos guardados
Procuro à minha volta
Mas você não está aqui
Ouço passos ao meu redor
Mas quando me viro
Nada passou do eco da solidão
Sinos tocam ao fundo
O frio sobe pelo meu corpo
Me sinto gelada, morta
Presa em um mundo
De onde para o meu não tem volta
Vasculho as estantes
Encontro nosso velho álbum de fotografias
Eu passo a noite, revivendo memórias
Você me deixou louca, insana
Você me fez ser o que eu sempre quis
Humana...



By: Morgana

3 comentários:

  1. Se não fosse dor se chamaria amor..


    bj t+

    ResponderExcluir
  2. Lindo!

    escreva e seja feliz,
    fazendo o que gosta,
    e sabe fazer!

    ResponderExcluir
  3. A alegria é inebriante, ela nos cega do que já é abstrato...
    A dor profunda nos leva ao limite, e nos permite ver de forma mais holística!!!
    Não questionamos quando estamos felizes, simplesmente sorrimos, cantamos, e dançamos ao som da música "felicidade" mas quando as lágrimas caem em torrentes, aí sim, questionamos o passado, o presente e o futuro, lembramos, vivenciamos e tentamos prever, e por fim percebemos, que só o tempo nos trás o unguento que abranda as aflições que tomam conta do nosso coração abandonado!!!

    ResponderExcluir