sexta-feira, 19 de junho de 2009

Reclusão



Sinto as batidas de meu coração
Soarem estraçalhadas pelo chão
Sinto minha garganta fechar
Não posso gritar
O desespero tomou conta de mim
E me deixou assim
Porque ao lado dela eu te vi
Alegre, contente, a sorrir
Enquanto comigo, era tudo diferente
Pra mim, você não tinha tempo
Nem olhos, nem sentimento
Eu era apenas um brinquedo
E quando você a conquistou
Fui tomada pelo medo
Meu coração se recusava a te esquecer
E agora, ele vive a doer
Eu quero gritar, eu quero fugir, eu quero chorar
Meus amigos, minha família, minha vida
Todos se afastam de mim
Até a morte, enfim...



By: Morgana

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar que bom que vc voltou a escrever.
    Pq a dor nos faz escrever la tão bela,como se assim fosse?
    Não tenho respostas,mas sei que escrevendo dividi um pouco desta dor.
    É uma maneira de fazer ecoar seus gritos.
    E saiba,estou ouvindo, grite ,chore.
    Faça tudo com a dignidade com que tem feito ate agora.
    Tenho certeza que em breve,quando rever poesias que agora escreveu,já sem dor,lembrara de tudo,e vera que soube tirar bons frutos dela.
    E sei que vou ver aqui
    poesias,tão boas quanto a de hoje.
    onde ficara evidente sua alegria.
    Abraços,pequena ,grande menina!
    Do amigo zeroglota
    ou Sidney.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a reclusão faz parte do processo de amadurecimento... chorar lava a alma e o sentimentos se reorganizam. E sabe nada é pra sempre, nem a dor nem o amor..


    bj grd t+

    ResponderExcluir