sábado, 5 de setembro de 2009

Afogamento em Lágrimas



Ao tentar me desculpar,
Me afastei demais
Agora é muito tarde pra voltar atrás
Não sou uma pessoa perfeita
Muito menos a que você sonhou
Sou apenas a alma de alguém,
Que por amor, se afogou
Nas próprias lágrimas
Tentei te esquecer
Mas vi, não tem jeito
Por sua culpa
Perdi até o respeito
Cansei de esperar
Feridas se fecharem
Amores se curarem
Pessoas voltarem
A verdade bate na porta
E ela, estranha e torta
Me diz com um sorriso de pura maldade
"Os mortos não voltam da eternidade"
Não quero mais chorar
Nem me arrepender
Tudo de bom que tive com você
Hoje só me faz sofrer
Eu me apaixonei
Deixei meu sonho livre
Para partir
Para onde ele quisesse ir
Mas ele nunca voltou
E um pedaço de mim
Ele levou
Não quero ser como uma alma
Que por amor se afogou
Nas próprias lágrimas...



By: Morgana

Um comentário: