segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nada do jeito que se imagina



Lembra daquele dia
De loucura e fantasia
Em que nos conhecemos?
Lembra do que aconteceu
Segundos depois
De eu me sentar ao seu lado
E lhe lançar um olhar apaixonado?
Lembra do que aconteceu
Após você ter tocado aquelas melodias
Que tocaram meu coração
E invadiram até o âmago
De minha mais profunda emoção?
Você pode não se lembrar
Mas eu me lembro bem
Mas preferia esquecer
Do dia em que me apaixonei por você
Eu era a tola, a ingênua, a menina
Mas nada é do jeito que se imagina
E você, meu caro menino
Me fez cair nas artimanhas do destino
Ou será que eu deixei-me cair
Por não me aguentar mais de pé?
Espero um dia junto de ti poder ficar
Nisso eu boto fé...



By: Morgana

2 comentários:

  1. SERA QUE ELE ESQUECEU?
    DUVIDO!
    CARA QUE BOM QUE ESCREVE SEM MEDO!
    ESCREVA,ESCREVA,ESCREVA!
    FAZ MELHOR A CADA DIA
    UM BEIJO DO AMIGO VELHOGLOTA!

    ResponderExcluir
  2. "E você, meu caro menino
    Me fez cair nas artimanhas do destino
    Ou será que eu deixei-me cair"

    A veida é feita de escolhas então...Fico com a segunda opção.


    belo texto

    ResponderExcluir