domingo, 15 de novembro de 2009

Dia ruim?



Agitação, melancolia
Eita danado de dia
Chego de mansinho e já me encontro com você
Sentados no mesmo banco, brincando
Zoando, nos divertindo
Daí veio você
Com sua mania de morder
Mas eu não imaginava a minha reação
Quando lábios quentes tocaram em meu pescoço
A brincadeira ultrapassou a amizade
E cravei as mãos em suas costas
Por um segundo, pensei no que poderia transcorrer
Se seria uma noite romântica cheia de juras de amor
Ou uma noite ardente com nossos corpos pegando fogo
Mas ao que eles lentamente se afastaram
Consegui voltar a realidade
Afinal, éramos apenas amigos...

By: Morgana
For: Meu lobinho, xD

Um comentário:

  1. Nossa...que LINDO!

    Adorei essa mistura, fogo, amor, desejo e amizade. Isso é bem real, acontece muito, e por muitas vezes amamos e juramos de pé junto que é só amizade.

    Estou te seguindo...adorei o seu cantinho. Se quiser visitar o meu, será bem vinda!

    Beijos...Ariadne.

    http://ariadneady.blogspot.com/

    ResponderExcluir