sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Paixões Esquecidas?



Já me apaixonei por tanta gente nesse mundo
Que é até díficil diferenciar
Quem amei e quem gostei
E quem eu odiei
Já me apaixonei por pessoas desconhecidas
Já me apaixonei por gente que conhecia
E que sabia que não ia dar certo
Já me apaixonei por pessoas
Que desenharam meu rosto num pedaço de papel
Sem ao menos me conhecer
Mas que em suas linhas e traços
Me definiam melhor que ninguém
Já me apaixonei por caras que moravam longe
Por ter medo que alguém olhasse em meus olhos
E vissem o interior de minha alma
Já me apaixonei pelos que moravam perto
E isso só me trouxe agonia
Por não poder revelar o que eu sentia
Já me apaixonei por um colega de escola
Que me odiava e que nunca me deu bola
Já me apaixonei pelo meu melhor amigo
E aguentei calada quando ele me contou que gostava de alguém
Já dei os melhores ombros pra alguém chorar
Porém sempre reprimi minhas lágrimas
Mas a regra que nunca entendi
"Quando você perde alguma coisa, você ganha outra, não é?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário