terça-feira, 26 de agosto de 2008

Amigos & Inimigos




Amigos são pedaços de almas
Que voltaram pra nos alegrar
Inimigos são sentimentos frustados
Que voltaram pra nos atormentar
E pelos obstáculos, enfrentar
Mas e você?
Você é os dois
Meu melhor amigo
Não me consola, chora comigo
Não me pede pra ficar, pede pra fugir comigo
Se eu chamo você atende, tu és um belo amigo
Mas o sentimento que eu sinto por você
Consome meu coração
Não consigo mais suportar, a força de dessa paixão
Meu maior desejo era te encontrar, te abraçar, te beijar, e nunca em vida te largar
Mas o seu coração bate por outra
E além de ser meu amigo
O sentimento que eu tenho por você, se torna o meu pior inimigo
Mas apesar de tudo, eu so quero te dizer
Eu te amo, meu amigo...
Eu te amo, meu inimigo...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário