terça-feira, 5 de agosto de 2008

Solidão e Eu




Éramos amigas inconsoláveis
Brincando e crescendo a medida que o tempo passava
Mas as coisas mudaram
Eu te conheci
E você mudou meu coração
Me ensinou o que é paixão
Me fez ter esperanças
E eu ganhei novas amigas
A Esperança, o Amor, a Alegria, a Felicidade e o Sonho
Esse último se tornou meu melhor amigo
E nos tornamos unidos por alma e sangue
Eu acreditei que ia ficar o tempo todo do seu lado
Mas a Verdade, melhor amiga da Solidão, é nua e crua
E me abriu os olhos
Pouco a pouco, meus novos amigos me abandonaram
E a Solidão veio me consolar
Meus Sonhos ainda tinham restado
E ele também me consolava
Mas quanto mais eu descobria
Eles definhavam, um por um
E quando eu achei que todos haviam morrido
Vi que me restava um:
O sonho de fazer de você o homem mais feliz do mundo
Alimentei esse sonho com todas as minhas esperanças
Mas a Morte está vindo rápida ao meu encontro
E meu último desejo
Seria que você realmente fosse o homem mais feliz do mundo
Então eu te peço
Se afaste de mim
Não quero que a minha ausência eterna te faça sofrer



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário