terça-feira, 5 de agosto de 2008

No dia em que eu te conheci...




No dia em que eu te conheci
Eu não percebi que o amor
que eu sentia por você
era tão forte!
Ele consome minha alma
me faz sentir viva
me faz pensar em como seria
estar ao seu lado
vivendo cada momento com você
Seria a melhor coisa
que poderia me acontecer
Mas você ama outra
está junto com ela
e cada vez que eu percebo isso
me dói lá no fundo
arranca a minha alma
mas me faz feliz
quando vejo um sorriso em teu rosto
meu coração se enche de alegria
por isso
mesmo que você não fique comigo
mas se você está feliz com ela
eu quero que você seja feliz
com ou sem mim
eu te amo muito
mais do que a minha vida
nunca achei que poderia amar alguém
tão intensamente quanto eu te amo
mas saiba que eu nunca serei de outro
serei sua
toda sua
até morrer...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário