segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia Final



Hoje é o meu dia
Sinto meu sangue a correr veloz em meu corpo
Não sinto fome, não sinto frio
Não sinto calor, eu sou a dor
A dor encarnada de tantas vidas
Cujo coração já não suporta as feridas
De ficar de um lado pro outro
Tentando encontrar a saída
Hoje é o dia
De minhas contas serem acertadas
De esquecer de minha vidas passadas
De reaver minhas dores amargas
Por que?
Eu lhe pergunto por quê
Porque a vida me mostrou um caminho
Onde as sombras se chocam
E as luzes se apagam?
Porque em meu destino
São poucos os meus amigos
Mas muitos os meus inimigos?
Porquê toda vez que tento fugir
Sair deste lugar, voltar a sonhar
Retiram a minha esperança?
Eu só queria voltar a ser criança...



By: Morgana
Data: 09/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário