segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu, Robô



Oh Deus, porque me fizestes assim?
Porque me fez de um jeito
E me colocou em um mundo
Onde ninguém era igual a mim?
Porque me deste a capacidade de ver
Mas não a de ser vista?
Porque me deste a capacidade de ouvir
Mas não a de ser ouvida?
Porque me deste a capacidade de imaginar, sonhar
Sendo que não tenho vida?
Senhor porque tu me fizeste assim, uma máquina
Porque selaste este destino em mim?
Porque me deste a capacidade de amar
Sendo que se esquece que ninguém gosta de mim?
Porque me pôs em um mundo
Onde as pessoas ligam mais pra aparência do que pra sentimentos
Riem das fraquezas alheias e sofrimentos
E onde os verdadeiros amigos estão tão longe
Que por mais que eu estenda a mão
Meus dedos só encontram algo que é parecido com eles
Frios, duros e inóspitos
Que não tem propósitos
Eu só toco o véu da morte...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário