segunda-feira, 9 de março de 2009

Marionete da Lua



Porque é tão difícil
Explicar o que eu sinto por você?
Porque será que por mais que eu diga que te amo
Você não consegue entender?
Ouço a chuva cair
Gota a gota, poças se formam
Minhas lágrimas rolam
Centenas, e sobre o céu estrelado
A lua reflete sua luz pálida
Sobre o meu coração
Tentando iluminar o caminho
Para ele achar a saída
Desta vida tão sofrida
Onde se apega a qualquer coisa
Para comprovar sua existência
E ele vive nessa eterna carência
Quer saber o que é ter emoções
Pois ele é apenas uma marionete
Um boneco jogado de um lado pro outro
Apenas esperando que lhe cortem os cordões
E apesar de estar sentada aqui agora
Lendo cada palavra que você escreve
E estou louca para ir embora
Pro meu mundo imaginário
Onde não existe o bem e o mal
Apenas existe nós dois
Juntos afinal...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário