quinta-feira, 9 de abril de 2009

Minha Última Esperança



Tentei me encontrar
Mas isto não aconteceu
Em vez disso, aconteceu o inesperado
Por você eu tinha me apaixonado
Era tão engraçado
Eu era uma criança
E você já um rapaz
Achei que você era o homem da minha vida
E eu achava que eu era sua amada
Só depois de entregar meu coração
Percebi o quanto estava enganada
O tempo todo você a amou
E escondeu isso de mim
E no final, tudo acabou assim
Você me deixou para com ela ficar
E em meu coração deixou uma ferida
Que jamais irá fechar
Meus sonhos foram destruídos
Minhas esperanças dilaceradas
E agora só me restam ruídos
E imagens embaçadas
Você deixou bem claro
Que o seu amor por ela não iria morrer
Só espero algum dia
Poder amar alguém
Do mesmo jeito que amei você



By: Morgana

2 comentários:

  1. Ola Morgana!

    A vida é assim mesmo,as vzs nos perdemos em meio a ilusoes,mas com o tempo nos encontramos outra vez,sorrateiramente,mais precavidos porem prontos p amar de novo...pq o tempo cura tudo!

    Amei vir aqui e ler um pouco de suas emoçoes mas volto com mais tmp p ler melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O amor é contraditorio, ora nos faz feliz ora nos entristece, mas movimenta nossas vidas, mexe com nossa emoções, e qdo se faz silêncio é para repousar nossos corações, coisa q na maioria das vezes não compreendemos, mas um dia olhamos pra trás e damos boas gargalhadas e imaginos como pude? a nos reles objetos deste tal de amor só resta viver e minha amiga devo dizer se for pra sofrer nesta vida q seja então por amor..

    Parabens pelo blog, grd abraço e t+

    ResponderExcluir