segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sonho de uma noite de verão



Um vento frio entrou pela janela do meu quarto
E comecei a imaginar você aqui
Neste exato momento
E você se materializou em minha frente
Numa bela noite estrelada
E nossas juras de amor foram trocadas
Você me pegou pela mão
Fez-se a luz em minha escuridão
Momentanemante perdi a voz
E você me encarou
Como se fôssemos dois adultos, você me olhou
Num abraço apertado me envolveu
Nossos lábios se tocaram
No momento que você disse que me amava
Deitei-me sob aquele céu estrelado
E você se deitou do meu lado
De mãos dadas
Esquecemos do passado
E meu olhar fundiu-se ao teu
E minha boca fundiu-se a tua
Num instante tudo virou breu
E eu era completamente sua
Mas quando abri os olhos
Em minha cama estava
Seu suor, seu cheiro, estavam em mim
Mas você não
Eu havia voltado a minha realidade...

By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário