quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sem retorno



Quando a minha última lágrima cair
Você não vai mais estar aqui
Estará tão longe ao lado dela
Esquecendo minha existência
E assim
Pondo um fim
Em minha sobrevivência
Mas quando tudo acabar para você
E você estiver perdido, sem direção
Eu não vou estar mais lá para segurar sua mão
Quando a sua cabeça começar a doer, de tanto chorar
Eu não irei até você, por sua cabeça em meu colo
E seus cabelos acariciar
Quando tudo parecer vazio, e você querer sua vida tirar
Eu não vou mais estar lá
Para preencher a sua vida, ou impedir você de tirá-la
E quando você estiver morrendo
E você descobrir o quanto eu amava você
Já é tarde pra perceber
Pois eu já morri há muito tempo
Em pleno sofrimento
Achando que, por mim
Você tinha sentimentos
Era tão duro de ver ao lado dela
Sorrindo felizes, em uma vida colorida
Enquanto eu vivia em preto-e-branco
Com uma alma dolorida...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário