segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quebra-Cabeça



Tentei ser o melhor de mim
Pra ficar perto de você
Mas descobri que, no fundo
Você quer me esquecer
Tentei me acostumar com essa situação
Porém isso só trouxe agonia a meu coração
Por um instante quis virar pássaro
Abrir as asas e voar para longe
Para longe de você
Mas meu coração teima em esquecer
As juras de amor
Os risos, os olhares
São peças do quebra-cabeça do meu coração
Sem elas eu não consigo prosseguir
Com elas eu fico sem ação
Eu queria ser alguém que te fizesse feliz
Eu queria que você não me trouxesse dor
Eu queria ser quem você chama de "amor"



By: Morgana

Um comentário:

  1. Um dia vc vai descobrir q a pessoa q vc é tem muito mais glamour do q a pessoa q vc se fez para alguém, então perceberá q é feliz por ter deixado pra traz quem não te merecia e seu quebra cabeça estara completo com outro alguém q realmente encaixa com vc do jeito q vc sempre foi...


    bj grd t+

    ResponderExcluir