domingo, 12 de julho de 2009

Troca de Alianças



Eu não consigo
Viver tendo você
Só como amigo
Encarar dia após dia
Vocês nos braços de outra
Enquanto eu fico aqui
Jazendo em extrema agonia
Eu vi você se transformar
De um gatinho assustado
À um feroz Jaguar
Eu havia me apaixonado
Pelo teu jeito de ser
Mas mesmo depois de ter me declarado
Você me deixou padecer
E com ela foi conviver
Encarei a situação
Deixei de lado meu coração
E quando com ela você terminou
De esperança meu coração inflamou
Mas a felicidade fugiu sorrateira
E me deixou sem eira nem beira
Ao saber que com outra você iria
Permanentemente ficar
As lágrimas sufocaram meu peito
Não consegui respirar
Ao saber que com outra
Você iria se casar...



By: Morgana

Um comentário:

  1. Linda deu a impressão de um amor puro de infancia, aqueles que nos arrebate a alma mas que por muitas vezes é efero e deixa mais q saudade e desilusão...


    bj bj bj t+

    ResponderExcluir