quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Respostas Escondidas



Descobri que a vida que achava que tinha
Era apenas uma ilusão
Que confundiu meu coração
E me deixou na solidão
As minhas lágrimas não param de escorrer
E sinto que, se continuar assim
Meu coração logo irá morrer
Se é que isso já não aconteceu
No tempo que meu coração era só seu
De mais ninguém
E eu achava que o seu era meu também
Mas estava enganada
Fiquei cega, porque estava apaixonada
Não percebi sua verdadeira intenção
Descobri bem a tempo
Mas novamente
Descobri que magoaram meu coração
Por que sempre destroem os meus sonhos?
Por que minhas esperanças mentem?
Por que meu coração agora pulsa tão lentamente?
Por que sinto meu sangue a gelar em meu corpo?
São perguntas, das quais sei que tenho a resposta
Mas escondo as repostas dentro de minha mente
Para que possa viver novamente
Vivendo intensamente
Queria poder esquecer do passado
Mas já que isso não é possível
Vou tentar mudar o meu presente
Antes que ele vire um futuro fracassado...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário