segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Just Friends



Fiquei com medo, e me assustei
Só agora percebi
Que durante esse tempo, eu te amei
Achava que não era nada de mais
Apenas algo comum, sem a menor importância
Mas agora que você se foi
E que quer ser apenas meu amigo
Saiba que levou meu coração consigo
Perdi minha única chance de ser feliz
Por causa do medo de amar
Por causa do medo de errar
Mas o meu erro foi crer
Que os fantasmas do passado
Ainda tinha força sobre mim
De tanto acreditar, eles me dominaram sim
E agora está tudo perdido
E não posso mais voltar atrás
Quero chamar você
Então eu grito com todas as minhas forças
Peço aos céus para me trazerem de volta
Não quero aceitar a derrota
Não quero mais chorar por sofrimento
Não quero mais sofrer por amor
Não quero sentir dor, e amor, ao mesmo tempo
Mesmo que fosse só por um segundo
Eu queria fazer parte do seu mundo
Mesmo que fosse só um instante
Eu queria parar o tempo
E reviver esse momento
Mesmo que seja o único
Porque a eternidade não pode ser medida
Vale mais do que mil vidas
Mas o amor que tenho por você
É maior do que minha vontade de viver



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário