terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

À um passo



Estou à um passo de ser feliz
À um passo de segurar a sua mão
Para sair da escuridão
O tempo ao seu lado, parece que não passa
Cada segundo perto de ti é eterno
Assim como meu amor por você
Um amor que não é feito de tristezas
Um amor do qual jamais sonhei ter
Até você aparecer
Todos os meus dias eram iguais, normais
E eu era apenas uma garota qualquer
Do tipo que não sabe o que quer
Mas seu sorriso me cativou
Seu olhar me encantou
E a dúvida em mim pousou
Será que devo seguir em frente?
Será que devo deixar me apaixonar novamente?
Ou será melhor continuar quieta, simplesmente?
Não, eu não vou desperdiçar
Cada chance de ganhar
E sentada do seu lado
Eu esqueço do passado
E olho para frente
Onde o festival de luzes da cidade
Me encanta novamente



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário