quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desorientação




Estou com tanto ódio, tanta raiva, tanta dor
Mas ainda assim, não posso dizer
Que por você não tenho amor
Sinto tanto a sua falta
Minha vida está incompleta
Sem você, a saudade aperta
Meu coração palpita
Com a pouca força que resta
Ele está tão machucado
Que nada mais poderá curá-lo
Ele está com os dias contados
Já sofreu demais para uma vida
E por ter me apaixonado por você
Me sinto um pouco arrependida
O que eu sentia por você se tornou pó
E agora me sinto tão só
Sem saber pra aonde ir
Estou desorientada
Não sei qual caminho irei seguir
Quero te encontrar
Mas meu coração não me deixa
Ele não quer que me reapaixone por você
Pois sabe que você só me fará sofrer
Sinto sua falta
Sinto frio, dor, solidão e amor
Está tudo tão confuso
Queria que estivesse aqui
Pra te ver, somente mais uma vez
À sorrir...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário