domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meus Amigos Livros



Olhei para o céu agora
E vi uma estrela sorrir para mim
Pensei que seria você
Mas lembrei, que não pode ser
Você se foi, e não vai mais voltar
Sempre faço pedidos à elas
Meus pedidos foram todos em vão
Minha vida já não é mais a mesma sem você
Meus dias não são mais os mesmos
São tão iguais, tão normais
Eles não tem início, e também não têm fim
Parecem páginas de um livro
Esquecido em uma prateleira
Deixado ao relento
Em puro sofrimento
E que a única coisa que pede
É para que suas palavras sejam lidas
Que seu coração seja aberto
Que sua existência tenha utilidade
Esperando pela bondade
De uma alma caridosa
A ler este livro
E levá-lo consigo
Oh, por favor estrela
Eu só queria um amigo



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário