domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sinto a sua falta




Os fantasmas de meu passado
Voltaram a me assombrar
Quero seguir em frente
Mas tenho medo de não conseguir voltar
As luzes se apagam ao meu redor
Me deixando em plena escuridão
Estou me sentindo tão só agora
Eu sinto a sua falta
Agora mais do que tudo
Você fazia parte do meu mundo
E agora você foi embora
Pra nunca mais voltar
E eu tenho que ficar aqui
Esperar, e pra passar o tempo, estudar
Por quanto tempo mais irei aguentar?
Até quando irei ter que fingir que tudo está bem
Sendo que estou à um passo de minha loucura sem cura
Sinto falta das suas palavras doces
Sinto a sua falta
Não quero mais ficar longe de você
A verdade em mim, não dá pra esconder
A vida está passando tão depressa
Não quero te perder, nem por mais um segundo
Venha, novamente fazer parte do meu mundo



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário