quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Minhas Estrelas, Minha Lua, Meu Amor




Tantas vezes você mentiu
Tantas vezes você me traiu
E em todas as vezes eu lhe perdoei
Mas o que você fez agora, eu jamais esquecerei
Você não merece uma gota de minhas lágrimas
Você não tem o direito de ser amado
E pensar que por você eu tinha me apaixonado
E hoje estou aqui
Olhando para o céu estrelado
E percebendo
Que cada estrela que eu vejo, você também vê
Que a lua que aparece, cheia, linda e livre
Também aparece pela janela do seu quarto
Mas a brisa gelada
Que somente a solidão traz
Esta você não conhece
Mas eu a conheço
Melhor do que qualquer um
E eu a conheci há algum tempo atrás
Naquele dia
Eu senti que era o melhor da minha vida
Mas ao te ver ao lado dela
Minha alma ficou dolorida
Me senti sufocada, asfixiada
De tanto amor que sentia por ti
E saber que não era correspondida
Que fora traída
E centenas de lágrimas surgiram em minha face
Não apenas as minhas lágrimas
Mas as gotas da chuva
Que caíam tão suavemente
Como o beijo da morte
E eu senti, naquele dia
Que estava entregue a minha própria sorte
E o sofrimento foi tanto
Que eu não queria mais viver
Então tomei uma súbita decisão
Ficar sem você... Eu preferia morrer
Mas a vida não quis que isso acontecesse
Ela não queria que eu morresse
Mas ela não me deu um motivo
Por isso eu vivo
Numa vida sem sentido
Procurando por alguém
Que me faça sentir bem
Que goste de mim, e que eu goste também
Que não precise enxugar minhas lágrimas
Que não precise me consolar
Mas achar ele? Disso eu duvido
Afinal, é bem difícil encontrar um bom amigo...



By: Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário